loading

Juntos promove debate sobre gestão pública

Realizado com apoio da Comunitas, Congresso Nacional de Gestão Pública (Conagesp) acontece em maio

Gestores públicos de municípios que integram o programa Juntos pelo Desenvolvimento Sustentável apresentarão cases de suas administrações durante o Congresso Nacional de Gestão Pública (Conagesp), em Brasília (DF), realizado nos dias 5 e 6 de maio.

O Conagesp tem o objetivo de fomentar o fortalecimento da administração pública, por meio de discussões apartidárias sobre soluções para superar desafios comuns, além de promover as boas práticas no serviço público. O encontro é realizado pela Academia Nacional de Gestão Pública e conta com apoio da Comunitas.

O prefeito de Paraty (RJ), Carlos José Gama, irá falar sobre parceria público-privada desenvolvida na área de saneamento básico. O secretário de Planejamento de Teresina (PI), Washington Bonfim, e o secretário de Gestão de Santos (SP), Fábio Ferraz, participarão de painel de debates sobre a meritocracia no serviço público.

Pelotas (RS) apresentará dois cases: Escritório de Gerenciamento de Projetos e Gratificação por mérito aos funcionários da saúde, com apresentações da secretária de Saúde, Arita Bergmann, e do coordenador de Estratégia e Gestão, César Mendes. Já a prefeitura de Curitiba (PR) será representada na discussão sobre Governo Digital.

O Conagesp também conta com palestras do embaixador britânico no Brasil, Alex Ellis, e de integrantes do governo federal.

Serviço: O encontro acontece nos dias 5 e 6 de Maio de 2015, no Hotel Melià Brasil 21 em Brasília. Para mais informações entre em contato pelo e-mailinfo.angp@angp.com.br ou pelo telefone: (11) 4191-6245.

Os comentários estão desativados.