loading

Prefeitura divulga resultado da plataforma Teresina e-você

Mais de 30 mil pessoas participaram das votações na Plataforma de Governança Colaborativa Teresina e-você. Os dez candidatos que tiveram as propostas selecionadas colocarão as ideias em prática na região do Parque Lagoas do Norte, zona Norte de Teresina.

Os vencedores receberão um prêmio no valor de R$ 1.000,00 e mais R$ 5.000,00 que serão utilizados na execução da ideia, com o auxílio de uma instituição gestora escolhida pela Secretaria Municipal da Juventude (Semjuv).

De acordo com o secretário municipal da Juventude, Júlio César, as ideias serão colocadas em prática ainda no primeiro semestre de 2016. “Temos pressa para colocar essas propostas em ação. Quanto mais rápido esses jovens colocarem as ideias em execução, mais a juventude e a população do Parque Lagoas do Norte serão beneficiadas”, enfatizou.

A plataforma digital Teresina e-você é uma ação da Prefeitura de Teresina por meio da Semjuv, da Secretaria de Planejamento e Coordenação, da Prodater e do Programa Lagoas do Norte. Foi desenvolvida sem custos aos cofres públicos por intermédio do Juntos pelo Desenvolvimento Sustentável, um programa de aprimoramento da gestão pública presente em 12 municípios brasileiros.

O edital que regula a execução das ideias estará à disposição dos interessados na plataforma Teresina e-você.

Confira aqui o resultado.

 

Os comentários estão desativados.