loading

Agenda: Universidade de Columbia e BrazilLAB buscam ideias eficientes do setor público brasileiro

O Columbia Global Centers (Universidade de Columbia) em cooperação com o BrazilLAB, ambas organizações parceiras da Comunitas, estão em busca de ideias para melhorar a transparência e eficiência do setor público brasileiro.

A intenção primordial do evento é congregar acadêmicos e atores da sociedade civil que utilizam metodologias eficazes para avaliar e orientar as políticas públicas em direção a modelos mais transparentes.

O objetivo da iniciativa é contribuir para a melhoria do ecossistema do empreendedorismo no Brasil, com foco especial em iniciativas que visem ampliar o acesso da população aos serviços do Estado e aumentar a transparência pública no Brasil, o Columbia Global Centers (RJ) convida estudiosos, atores da sociedade civil e profissionais que estão pensando formas inovadoras de abrir o governo, maneiras de melhorar a governança através da transparência e do aumento da participação pública, a submeterem resumos dos seus projetos para serem apresentados na Disconference: Hacking the Bureaucracy, que será realizada no dia 7 de junho, em São Paulo.

Durante a conferência será realizada uma pitch session onde start-ups e outras iniciativas que usam tecnologia para melhorar os processos de governo poderão apresentar suas soluções inovadoras para um público especializado.

Os proponentes devem preencher o formulário online e submeter o arquivo em PDF via Google Drive ou Dropbox, via o formulário que pode ser acessado nesse link.

 

Com informações do Columbia Global Centers. Clique aqui e saiba mais.

 

Foto: Columbia

Os comentários estão desativados.