loading

Câmara aprova contas do prefeito Casé

De acordo com o jornal Expressão do Povo, o município de Paraty chega ao final de 2014 com as contas em dia. A Câmara seguiu o parecer favorável do TCE (Tribunal de Contas do Estado) e aprovou, na última quarta-feira, por unanimidade, as contas do prefeito Carlos José Gama Miranda (Casé), relativas ao ano de 2013.

O presidente da Câmara, Luciano Vidal, informou que foi elaborado um relatório com as medidas adotadas pelo Executivo para colocar as finanças em ordem. O documento destaca o respeito à Lei de Responsabilidade Fiscal, o pagamento de dívidas de gestões anteriores e a quitação de débitos com o INSS e FGTS.
Com isso, depois de seis anos, Paraty conseguiu sair do cadastro de municípios devedores e retomou a captação de recursos por meio de convênios com os governos federal e estadual.
O equilíbrio financeiro permitiu à prefeitura honrar a folha de pagamento e buscar melhorias para o funcionalismo, como a liberação da licença-prêmio para os servidores e pagamento de bônus à categoria.

Os comentários estão desativados.