loading

Juntos realiza VI Encontro de Comitês Gestores

O Juntos pelo Desenvolvimento Sustentável realiza, nesta quinta-feira (5/11), o VI Encontro de Comitês Gestores, em São Paulo (SP). O encontro debate ações para melhoria da educação, a sustentabilidade nas ações de equilíbrio fiscal e o engajamento do cidadão.

A diretora-presidente da Comunitas, Regina Esteves, fez a abertura do encontro, que conta com a presença de gestores públicos e de parceiros do programa Juntos. A Comunitas é a organização da sociedade civil que lidera o Juntos, programa de aprimoramento da gestão e dos serviços públicos presente em 12 cidades do país.

“Queremos fortalecer a troca entre vocês neste VI Encontro. Caminhamos para reuniões mais temáticas, para nos aprofundarmos em algumas discussões muito importantes para o país. Há muito planejávamos essa discussão sobre educação”, afirmou.

O encontro acontece no Instituto Singularidades, parceiro na realização do VI Encontro. O instituto busca atender as novas necessidades de formação de professores, gestores da educação e de especialistas de ensino para o Brasil contemporâneo.

“Sabemos da excelência do Singularidades e do compromisso do instituto com a gestão pública, e ficamos muito felizes em avançarmos com essa parceria”, disse Regina.

Os comentários estão desativados.