loading

Juntos será apresentado em seminário na capital federal

O Juntos pelo Desenvolvimento Sustentável será apresentado durante o II Seminário Internacional Governança e Desenvolvimento – Práticas Inovadoras e o papel do Controle Externo, a ser realizado, em Brasília (DF) na próxima semana na sede do Tribunal de Contas da União (TCU).

O evento busca a construção de um acordo para o desenvolvimento de um novo projeto sobre o tema em parceria com a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico (OCDE). Também haverá o lançamento do guia de boas práticas resultante da primeira edição do seminário que aconteceu em 2014.

Serão realizados cinco painéis temáticos, sendo o primeiro dedicado à discussão sobre “Governança e Desenvolvimento Sustentável”. O vice-presidente de Relações Institucionais da CPFL Energia, Luiz Eduardo Fróes do Amaral Osorio, apresentará o Juntos nesse painel na terça-feira (3/11), que também contará com a participação do economista de Harvard, Jeffrey Sachs. Participam do seminário, que se estende até a quarta-feira (4/11), representantes do TCU, da OCDE, do governo federal e do Congresso, além de entidades do Terceiro Setor.

Juntos

O Juntos pelo Desenvolvimento Sustentável é um programa de aprimoramento da gestão e dos serviços públicos liderado pela Comunitas em 12 cidades do país: Campinas (SP), Curitiba (PR), Juiz de Fora (MG), Paraty (RJ), Pelotas (RS), Santos (SP), Teresina (PI) e Itirapina (SP), em modelo de consórcio com Brotas, Corumbataí, Limeira e São Carlos, todas cidades do interior paulista.

Saiba mais sobre o evento aqui.

 

Os comentários estão desativados.