loading

Rede Juntos: faça o download do aplicativo já disponível para Android e iOS

A Rede Juntos – plataforma digital de troca de conhecimento em gestão foi lançada há um pouco mais de um mês, se tornando um espaço de troca e aprendizado em gestão pública e disseminando o conhecimento gerado a partir das frentes de trabalho do Programa Juntos, fortalecendo uma rede formada por administradores públicos – prefeitos, secretários e diretores, especialistas na área e público interessado em geral.

E para facilitar ainda mais o acesso aos conteúdos disponibilizados, o aplicativo da Rede Juntos já está disponível para download nas plataformas Android e iOS. Agora, os interessados em gestão pública poderão acompanhar os conteúdos exclusivos em qualquer local, através do seu smartphone.

Clique aqui e baixe para seu dispositivo iOS.

Para baixar o aplicativo no Android, clique aqui.

#RedeJuntos

A plataforma digital Rede Juntos está na versão beta, isto é, em fase de desenvolvimento e testes. O objetivo é aprimorar a cada dia seu conteúdo e funcionalidade a partir do engajamento, interesse e uso da nossa rede. A programação de webinários continuará intensa, mas além disso a nova versão terá todo conteúdo das cartilhas em formato wikizado, aliando trilhas de aprendizado sobre temas relevantes.

Os materiais disponibilizados relativos aos cases do Programa Juntos, como cartilhas, vídeos e documentos, serão complementados. Hoje a plataforma conta com um espaço estruturado para que os interessados cessem suas dúvidas, com a possibilidade de a resposta ser do próprio criador ou gerenciador da ação, como prefeitos e secretários.

Os comentários estão desativados.