loading

Revista Exame destaca ações do programa Juntos

A revista Exame destacou, em sua edição 1.000 que está hoje (22) nas bancas, o Juntos pelo Desenvolvimento Sustentável, programa de aprimoramento da gestão e dos serviços públicos liderado pela Comunitas.

A reportagem intitulada “Capitalista também é cidadão” mostra o resultado de ações do Juntos, como a modernização da gestão em Santos (SP) e o recadastramento imobiliário em Campinas (SP), além do Escritório de Gerenciamento de Projetos (EGP) em Pelotas (RS).

A Exame também mostra os avanços obtidos com a  Aprovação Responsável Imediata (ARI) em Campinas, iniciativa inédita no país que torna possível a emissão do Alvará de Execução de Obra no mesmo dia da entrada do pedido de construção de empreendimentos de baixo impacto.

O Juntos está presente em 12 cidades do país. Além de Campinas, Paraty, Pelotas e Santos, o Juntos também atua em Curitiba (PR), Juiz de Fora (MG), Teresina (PI) e Itirapina (SP), em modelo de consórcio com Brotas, Corumbataí, Limeira e São Carlos, todas cidades do interior paulista.

Clique aqui e leia a matéria na íntegra.

 

Os comentários estão desativados.