loading

Agenda: Universidade de Columbia está com inscrições abertas para seu novo programa em gestão pública

Baseado em modelos mundiais de sucesso, o curso pretende oferecer uma nova visão aos gestores brasileiros na resolução de desafios do setor público.

A Universidade de Columbia, parceira da Comunitas, está promovendo o programa de verão Leadership in a Challenging Century – seu novo curso na área de gestão pública – com inscrições abertas até a próxima segunda-feira (08).

O curso tem objetivo de oferecer aos gestores públicos brasileiros diferentes ferramentas para a solução de problemas e melhoria de resultados, dentro de um modelo ético, explorando novas maneiras de solucionar desafios em diversas áreas, como educação, saúde e desenvolvimento urbano, abordando projetos bem sucedidos de diversas partes do mundo – entre eles o Programa Juntos.

Primeira turma de bolsistas da Comunitas conclui mestrado em Columbia

Com duração de duas semanas, entre os dias 10 e 21 de julho desse ano, o programa será ministrado na sede da universidade, em Nova Iorque (EUA).

Para se inscrever, o gestor precisa ter experiência de, no mínimo, três anos no setor público, ou experiência correlata relevante; preencher formulário online; ter nível superior completo, ser fluente em inglês, enviar currículo resumido, além de uma declaração pessoal explicando sua motivação em fazer o curso.

Vídeo: Universidade de Columbia produz estudo de caso sobre o Programa Juntos

O Leadership in a Challenging Century é baseado no Mestrado Executivo em Administração Pública e no Mestrado Global Executivo em Administração Pública, oferecidos pela Columbia’s School of International and Public Affairs (SIPA), uma das melhores do mundo em Políticas Públicas e Administração Pública. Esses programas foram desenhados para profissionais experientes, que procuram alta qualificação, mas não podem se dedicar integralmente e por muito tempo aos estudos.

 

Clique aqui e saiba mais informações (em inglês).

Os comentários estão desativados.