loading

Agenda | Diretora de Investimento Social da Comunitas, Patricia Loyola participa do 13º Festival ABCR

Em sua décima terceira edição, o Festival ABCR é a maior conferência de captação de recursos da América Latina, e uma das maiores do mundo

A diretora de Gestão e Investimento Social da Comunitas, Patricia Loyola, é uma das palestrantes convidadas para o Festival ABCR 2021, realizado entre os dias 28 e 30 de junho pela Associação Brasileira de Captadores de Recursos, organização que atua pela promoção da sustentabilidade do Terceiro Setor e pelo desenvolvimento da captação de recursos das organizações da sociedade civil.

Leia também: BISC na Época | ESG, a sigla que orienta os rumos do capitalismo

O painel ministrado por Patricia será no dia 28 de junho, logo após a abertura do festival, e apresentará a parceria liderada pela Comunitas entre o setor público, a iniciativa privada e a sociedade civil para a construção da fábrica de vacinas do Instituto Butantan, que, até o momento, mobilizou cerca de R$ 190 milhões em investimento.

Leia também: Comunitas na Folha | Fábrica do Butantan deixa legado de parceria público-privada de impacto social

O Festival ABCR terá mais de 60 horas de conteúdo inédito, oferecido com exclusividade para todas as pessoas que participarem do principal evento brasileiro de mobilização de recursos para causas.

Assista: Melhores do ESG da revista Exame: Diálogo entre setores garante ações de longo prazo, por Regina Esteves

O evento é divulgado para organizações da sociedade civil de todo o Brasil e a expectativa de participação em 2021 é de 500 pessoas. Todas as sessões ficando gravadas e disponíveis por três meses para serem assistidas quantas vezes quiser e disponíveis no aplicativo especial do Festival ABCR, o Attendify.

>>> Para mais informações e inscrição, clique aqui.

 

Com informações do portal da Associação Brasileira de Captadores de Recursos.

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *