loading

Agenda | Últimos dias para inscrições na 7ª Edição do Prêmio Academia ICE

As inscrições vão até 31 de maio de 2021.

O Prêmio Academia ICE, realizado pelo Instituto de Cidadania Empresarial (ICE), com a parceria do Fundo Vale e da Cosan, chega à sua última semana de inscrições abertas. A prorrogação do prazo para recebimento das inscrições – anunciada no último dia de março – seguiu decisão da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) de prorrogar os prazos para defesas de teses dos programas de pós-graduação, em virtude do avanço da pandemia e recomendações de isolamento e distanciamento social.

O Prêmio Academia ICE está em sua sétima edição e busca incentivar e aprofundar o debate sobre Investimentos e Negócios de Impacto no Ensino Superior e promover a produção de conhecimento sobre os temas no país.

Estudantes de Graduação, Mestrado e Doutorado com seus respectivos orientadores, de qualquer curso e Instituição de Ensino Superior do Brasil, podem participar. As premiações variam de R$ 1.500 a R$ 8.000 reais. Os recursos devem ser investidos em atividades de formação pelos alunos e orientadores selecionados.

Para participar, o estudante deve preencher um formulário online no site www.premioice.org.br, anexar o trabalho e a documentação solicitada. As inscrições vão até 31 de maio de 2021.

Os trabalhos devem tratar sobre Investimentos e Negócios de Impacto, abordando: novos formatos organizacionais voltados para a geração de valor socioambiental; inovação social; marco regulatório e políticas públicas voltadas para o fortalecimento do campo; novos instrumentos financeiros; economia criativa; entre outros previstos no Regulamento.

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *