loading

UNIFESP abre quase 4 mil vagas gratuitas em pós-graduação na área de gestão pública

Até o próximo dia 24 de agosto, a Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) está com inscrições abertas para o processo seletivo de alunos para os cursos de especialização à distância em Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Gestão da Educação Pública.

Os cursos são oferecidos em parceria com o Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), sendo voltados a pessoas com vínculo no setor público ou que tenham interesse em atuar em atividades direta ou indiretamente relacionadas à Administração Pública.

Podem concorrer às vagas pessoas com graduação completa em qualquer curso superior reconhecido pelo MEC. Os cursos tem duração de 510 horas, com alguns encontros presenciais para a realização de provas, trabalhos e outras atividades, que acontecerão no polo escolhido pelo estudante na hora da inscrição.

O candidato deverá preencher o formulário de inscrição exclusivamente pela internet. Os resultados do processo seletivo e convocações para matrícula serão divulgados no endereço: https://www.unifesp.br/. A divulgação da primeira chamada sairá a partir do dia 28/08/2017.

Para mais informações, confira o edital.

 

Com informações do portal da Unifesp.

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *