loading

PGE de São Paulo inicia a segunda fase do planejamento estratégico com apoio da Comunitas

Em workshop, serão debatidos a criação de uma proposta de direcionadores e mapa estratégico que guiarão a atuação do órgão nos próximos anos

A imagem mostra várias pessoas sentadas assistindo uma aula

Crédito da Imagem: Acervo Comunitas

Ao longo dos dias de ontem e hoje (02 e 03/03), os mais diversos servidores da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE-SP) passarão por cerca de 12 horas de workshop. O objetivo é conduzir discussões acerca da definição de direcionadores estratégicos  (como dos conceitos de missão, visão, valores e propósito) e a construção dos objetivos do mapa estratégico que guiarão a atuação da instituição nos próximos anos.

O workshop marca o início da segunda etapa do trabalho de co-criação do Planejamento Estratégico da PGE-SP, que foi iniciado no ano passado com o apoio da Comunitas. É esperado que, ao final do processo, haja uma proposta pactuada coletivamente entre representantes das mais diversas áreas da PGE para posterior validação da Procuradora-Geral do Estado de São Paulo, Drª Inês dos Santos Coimbra.

O trabalho que vem sendo realizado junto à PGE-SP foi dividido em três etapas. A primeira delas focou em um diagnóstico organizacional. Já a segunda, busca definir prioridades institucionais. A expectativa é que essa fase tenha duração de quatro meses. A última, incluirá a construção de um portfólio de projetos e entregas, bem como a elaboração de um plano de monitoramento, avaliação e revisão da estratégia. 

Quer saber de tudo o que acontece na Comunitas? Então não deixe de assinar a nossa Newsletter para saber de todas as novidades em primeira mão!

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *