loading

Curso para lideranças públicas debate segurança, educação e saúde

O Centro de Liderança Pública (CLP), organização parceira da Comunitas focada no desenvolvimento de lideranças públicas, está com inscrições abertas para o curso de Liderança e Gestão Municipal (LGM). Em 2017, o LGM traz três módulos individuais focados na questões de maior pertinência para os médios e grandes municípios brasileiros: segurança pública, educação e saúde.

Com mais de 100 líderes municipais formados, o objetivo do LGM é desenvolver habilidades de liderança que possam contribuir para a formação de líderes municipais, dispostos e preparados para enfrentarem os desafios transformadores das suas cidades.

Módulos

Segurança Pública

Para auxiliar o poder público municipal de médias e grandes cidades a lidarem com o problema da insegurança pública e coordenado por Leandro Piquet, assessor do Governo do Estado de São Paulo e coordenador do Núcleo de Segurança do CLP, o curso auxiliará os gestores a traçarem estratégias e desenvolver uma inteligência de combate ao crime.

Educação

O objetivo do módulo LGM – Educação é auxiliar os gestores a traçarem um plano claro para melhorar a gestão da educação pública e alavancar os indicadores municipais. O curso reúne um grupo de especialistas dos três setores que promoverão um laboratório pratico com ferramentas de gestão de Educação.

Saúde

O módulo LGM – Saúde capacita líderes municipais a definirem estratégias para melhoria dos índices de saúde no município. Na agenda, temas como tecnologia da informação, utilização de dados e estratégias de prevenção.

 

Para mais informações, consulte o CLP.

 

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *