loading

Estão abertas as inscrições para seminário de inovação em gestão pública realizado pela Columbia

Realizado em parceria com a Comunitas, o seminário tem objetivo discutir e gerar um debate sobre os principais desafios dos gestores públicos

Estão abertas até o próximo dia 15 as inscrições para o IV Seminário de Inovação em Gestão Pública, realizado pelo Columbia Global Centers | Rio de Janeiro (braço latino americano da Universidade de Columbia), no dia 25 de novembro – com parceria da Comunitas.

Leia também: Lideranças públicas de todas as partes do País participam de curso nos EUA

A iniciativa tem objetivo de discutir e gerar debate sobre os principais desafios dos gestores públicos, através da apresentação de cases e exemplos de práticas inovadoras.

Entre os palestrantes já confirmados, está o prefeito de Santos (SP), Paulo Alexandre Barbosa, e a prefeita de Caruaru (PE), Raquel Lyra. O encontro contará ainda com a participação da professora da Universidade de Columbia, Alexis Wichowski, que trabalha atualmente na Prefeitura de Nova Iorque (EUA).

Assista: Entrevista | Para o bem ou mal, as redes sociais têm transformado as políticas públicas, diz professora de Columbia

Com a participação de gestores e líderes de diversos setores, engajados na missão de revitalizar o cenário atual da administração pública, o seminário abordará temas como: o futuro da administração pública e os desafios das cidades; os objetivos da ONU para o desenvolvimento sustentável que permeiam o trabalho desenvolvido pelo setor público; e a gestão estratégica de pessoas no setor público.

 

Clique aqui e inscreva-se!

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *