loading

Ética e integridade são temas do 10º Encontro Paulista de Fundações

O evento será realizado no Espaço Sociocultural do Teatro CIEE.

A Associação Paulista de Fundações (APF) realiza, no dia 29 de agosto, a partir das 8h, a 10ª edição do Encontro Paulista de Fundações, organizado com o objetivo de trazer temas atuais e relevantes, na tentativa de contribuir na busca de soluções para o melhor desempenho e desenvolvimento do Terceiro Setor.

Com o tema “Ética e integridade para um novo Brasil – Compliance: Como enfrentar os riscos do ambiente regulatório e contribuir para a criação de novas práticas institucionais no País”, o encontro debaterá a construção e utilização de programas que estabelecem diretrizes éticas nas Fundações e Entidades.

Ainda durante o evento, a APF entregará o “Prêmio Pedro Kassab” para os vencedores de 2017: a Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer (TUCCA), na categoria pessoa jurídica, e para o professor Dr. Custódio Pereira, na categoria física. A premiação reconhece iniciativas e ações ímpares nas mais importantes áreas sociais, especialmente nas causas da promoção e defesa do saber, da ética, da liberdade individual e do bem comum.

O evento é gratuito e as vagas são limitadas. Clique aqui e confira mais informações.

 

Sobre a Associação Paulista de Fundações

A APF é uma entidade civil, sem finalidade econômica, constituída para defender os interesses institucionais, integrar e representar as fundações do Estado de São Paulo nas mais distintas e importantes áreas para o progresso brasileiro: Educação, Saúde, Ciência, Tecnologia, Assistência Social, Cultura, Pesquisa, Comunicação e Meio Ambiente, dentre outras.  A entidade também colabora com outras unidades federativas. Foi fundada em 1998, por um grupo de executivos e dirigentes de fundações preocupados com a manutenção e desenvolvimento de suas instituições, que nem sempre são suficientemente apoiadas pelas políticas públicas e a legislação.

 

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *