loading

Mark Lilla | Encontro de Líderes 2018

Importante cientista político americano e professor da Universidade de Columbia, Mark Lilla esteve no Brasil a convite da Comunitas como um dos keynote speakers do Encontro de Líderes 2018.

Assista à palestra completa, onde o especialista fez uma análise do cenário político do Brasil e do mundo.

 

 

 

 

Encontro de Líderes

O Encontro de Líderes é realizado anualmente, desde 2008, como uma plataforma de mobilização entre grandes líderes empresariais brasileiros, para reflexão sobre seu papel no desenvolvimento do país.

Este fórum exclusivo visa discutir projetos e tendências de investimento social corporativo, com foco no fortalecimento do papel das empresas nessa área. Também é objetivo articular os principais tomadores de decisões sobre as ações sociais empreendidas por grandes empresas e promover a discussão de ações estratégicas para o desenvolvimento socioambiental sustentável do País.

São discutidos temas como gestão pública, governança compartilhada, parcerias público-privadas e o papel do investimento social corporativo no fortalecimento de políticas públicas. Além disso, o encontro é focado na construção de uma agenda positiva de desenvolvimento para o país e a melhoria da qualidade de vida nas cidades por meio do envolvimento e corresponsabilização dos diferentes setores da sociedade.

Assista mais: Encontro de Líderes 2018

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *