loading

Novidade: plataforma Rede Juntos ganha nova versão com mais inovação e acessibilidade

Assim como o Programa Juntos, as premissas que permeiam a plataforma Rede Juntos são: a troca, a colaboração e a busca por soluções compartilhadas entre os servidores públicos brasileiros.

Acreditando que a troca de experiências entre gestores públicos pode contribuir de forma efetiva para a construção de cidades melhores, com mais qualidade de vida para seus moradores, além de auxiliar as lideranças públicas no enfrentamento de desafios inerentes à área, a Comunitas deu origem à Rede Juntos – plataforma digital de troca de conhecimento em gestão.

Confira já as novidades acessando o link: www.redejuntos.org.br

O desenvolvimento da Rede Juntos teve parceria técnica da Somos Educação – o maior grupo de educação básica do Brasil e um dos maiores grupos de educação do mundo. Lançada em março, a ferramenta tornou-se um espaço de troca e aprendizado em gestão pública, disseminando o conhecimento gerado a partir das frentes de trabalho do Programa Juntos e fortalecendo uma rede formada por servidores públicos – prefeitos, secretários e diretores, especialistas na área e público interessado em geral.

Com novas ferramentas e novo visual, a plataforma ganhou uma versão mais atual, com funcionalidades aprimoradas a partir do engajamento, interesse e uso da nossa rede.

 

 A ideia é estabelecer um local de cocriação, aberto e acessível, em que o usuário possa ter contato e  adquirir conhecimento diretamente com o responsável pela ideia ou projeto 

 

Confira abaixo as novidades que estão disponíveis na Rede Juntos!

 Conteúdo aberto e dinâmico 

Em sua nova versão, o público poderá conferir todas as publicações produzidas pela Comunitas de forma “wikizada“, o que significa uma plataforma mais dinâmica e aberta, oferecendo mais acessibilidade ao usuário.

Trilhas de conhecimento

Com as trilhas, o usuário poderá afunilar os assuntos buscados, mesclando temas para que a plataforma ofereça conteúdos mais especializados.

Interação direta

A plataforma possibilitará ao público a oportunidade de aprender e tirar dúvidas sobre os projetos diretamente com o responsável por eles, como prefeitos, secretários e diretores.

Webinários

A programação de webinários e mini-cursos continuará intensa, com temas relevantes que possibilitem a gestão pública obter mais conhecimento para auxiliar no enfrentamento de desafios na área.

Novos formatos

Além de vídeos, webinários e artigos, agora a plataforma Rede Juntos contará com conteúdo em podcast, programas de áudio com conteúdos sob demanda.

 

 

*A plataforma Rede Juntos também está disponível em versão mobile para Android e iOS (dispositivos Apple).

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *