loading

TOP 5 março | Tudo que você precisa saber está aqui

Compilamos as notícias mais acessadas no nosso site em março, para que você não perca nenhuma informação.

Confira a lista abaixo:

 

#1 Bate-Bola | Merendeira em Paraty, Mirele Cruz aborda o sucesso da Escola de Comer

Em parceria com a Comunitas e a prefeitura, o Polo Gastronômico de Paraty (RJ) criou a Escola de Comer, com objetivo de melhorar a qualidade da merenda escolar servida nas escolas da rede municipal e fomentar a produção local de alimentos.

Dentre as figuras fundamentais para os bons resultados do projeto, estão as merendeiras das escolas públicas municipais, à exemplo de Mirele Cruz, participante do Bate-Bola.

Clique aqui e confira.

 

#2 Juntos no Pará | Governo apresenta resultados de melhoria no ajuste fiscal conquistados com o apoio da Comunitas

Após mais de 20 mil quilômetros rodados, passando por diversas cidades de todas as regiões do estado paraense, foram apresentados os resultados obtidos com a parceria, durante a primeira Reunião de Governança do Programa Juntos e o Governo do Pará.

Clique aqui e confira.

 

#3 Entenda como a cidade de Paraty tornou a merenda das escolas públicas um padrão de qualidade

A Escola de Comer deu tão certo que foi transformada na publicação “Escola de Comer, alimentação escolar de qualidade”, sendo sistematizada para ser difundida, com conteúdos que servem como inspiração, referência e guia para àqueles que acreditam que na alimentação saudável está uma das bases do desenvolvimento infantil.

Clique aqui e confira.

 

#4  5 dúvidas sobre investimento social corporativo

Com o investimento social corporativo, as empresas assumem o compromisso e sua parcela de responsabilidade no desenvolvimento social e econômico do Brasil. Tire suas dúvidas.

Clique aqui e confira.

 

#5 Juntos em São Paulo | Desdobramentos das metas de SP é pauta de Reunião de Governança

Como tirar do papel os objetivos definidos pelo Programa de Metas: esse foi o tema principal da Reunião de Governança do Programa Juntos em São Paulo, que contou com a presença do prefeito João Doria Jr., da diretora-presidente da Comunitas, Regina Esteves, e, também, de Luiz Ildefonso Simões Lopes, Fernando Byington Egydio Martins, Eli Horn, Carlos Jereissati Filho e André Covre, membros do Núcleo de Governança do Programa Juntos, além de secretários municipais de diversas pastas e importantes lideranças da iniciativa privada paulistana e nacional.

Clique aqui e confira.

 

 

Acompanhe também as nossas redes sociais:

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *