loading

TOP 5 novembro | Tudo que você precisa saber está aqui

Compilamos as notícias mais acessadas no nosso site em novembro, para que você não perca nenhuma informação.

Confira a lista:

 

#1  Realizado pela Comunitas, Encontro de Líderes reúne empresários, gestores públicos e especialistas para debater o futuro do Brasil

A busca de soluções para superação dos desafios sociais e econômicos do Brasil reuniu lideranças da iniciativa privada, do setor público, e especialistas, no 11º Encontro de Líderes, realizado em São Paulo. Promovido anualmente pela Comunitas, o momento serve para inspirar, fortalecer e articular atores influentes e estratégicos para uma efetiva transformação sustentável e positiva do Brasil.

Saiba mais clicando aqui.

Assista: 11º Encontro de Líderes | Depoimento da Governança do Programa Juntos

 

#2  Estados de RS, GO, MG e SP passam a fazer parte do Programa Juntos

Criada há 18 anos, a Comunitas é uma organização brasileira, e como tal, tem motivação de sobra e todos os esforços voltados para transformar positivamente a vida da sociedade do país. Por meio de diversas iniciativas, como exemplo do Programa Juntos, que nasceu com o propósito de promover melhorias na gestão pública e, consequentemente, na vida do cidadão.

Para aumentar esse impacto, quatro estados brasileiros passam a integrar a rede do Programa Juntos: São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Goiás – além do Pará, parceiro desde agosto de 2017.

Saiba mais clicando aqui.

Assista: 11º Encontro de Líderes | Depoimento de prefeitos

 

#3  Com apoio da Comunitas, Universidade de Columbia realiza seminário sobre gestão pública

Demonstrar boas práticas na gestão pública e debater caminhos para aplicar inovação no setor: esse foi o objetivo do III Seminário de Inovação em Gestão Pública, realizado pela Columbia Global Centers | Rio de Janeiro (braço latino americano da Universidade de Columbia, uma das mais renomadas do mundo) – com apoio da Comunitas. Durante todo o dia, três rodas de apresentação e debate abordaram assuntos como inovação e desburocratização.

Saiba mais clicando aqui.

Leia também: Programa Juntos é apresentado em Nova Iorque

 

#4  Vem aí Iara, assistente virtual que ajudará municípios na busca pelo equilíbrio fiscal

Uma assistente virtual criada especialmente para auxiliar os municípios brasileiros na busca pelo equilíbrio das contas públicas: essa é Iara, chatbot criado pela Comunitas e desenvolvido pela AppCívico. A robô virtual responderá perguntas que servidores públicos municipais de todo o Brasil possam ter a respeito das pendências do CAUC – o Serviço Auxiliar de Informações para Transferências Voluntárias.

Saiba mais clicando aqui.

Leia também: Bate-Bola | Diretora de Conhecimento e Inovação da Comunitas aborda inovação em governos

 

#5  Verdadeiro x Falso | Que tal conhecer a Comunitas?

Antes de começar o teste, uma dica: a Comunitas é uma organização da sociedade civil brasileira que tem como objetivo contribuir para o aprimoramento dos investimentos sociais corporativos e estimular a participação da iniciativa privada no desenvolvimento social e econômico do país.

Saiba mais clicando aqui.

Assista: Programa Juntos | Institucional

 


 

Confira mais:

 

Acompanhe também as nossas redes sociais:

 

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *