loading

Webinário | Secretário da Fazenda de Juiz de Fora debate crise financeira nos municípios

 

Clique e confira a nova Rede Juntos www.redejuntos.org.br

Segundo o Índice Firjan, em 2017, a situação fiscal em 86% das prefeituras do país é “crítica” ou “difícil”, com o nível de investimento dos municípios atingindo o menor patamar em 10 anos. Essa dificuldade de honrar os compromissos relativos às finanças públicas está fazendo diversos municípios decretar calamidade. São dados alarmantes para um início de mandato.

LEIA MAIS: Rede Juntos | Crise fiscal é tema de webinário com especialistas na plataforma da Comunitas

Para debater formas de enfrentar a crise financeira que preocupa as administrações públicas municipais, a Rede Juntos – plataforma digital liderada pela Comunitas que promove troca de conhecimento e conteúdos exclusivos sobre gestão pública – realizará, no próximo dia 18, a partir das 18h, o webinário com o secretário de Fazenda de Juiz de Fora (MG), Fúlvio Albertoni.

LEIA MAIS: Comunitas e Columbia Global Centers | Rio de Janeiro realizam curso sobre Competitividade nas Cidades

Albertoni é graduado em Processamento de Dados e, dentre suas especializações, já foi contemplado com bolsa de estudo – oferecida pela Comunitas – no Master em Liderança e Gestão Pública (MLG), pós-graduação criada pelo Centro de Liderança Pública (CLP), com módulo internacional realizado na Universidade de Harvard, uma das mais renomadas do mundo.

 

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *