O espaço oferece um ambiente colaborativo para troca de conhecimentos, cursos personalizados, acesso a materiais e boas práticas em gestão pública
A Comunitas acaba de lançar a primeira rede social de gestores públicos do Brasil. A iniciativa trata-se de um espaço colaborativo, criado exclusivamente para gestores e servidores públicos com o objetivo de promover a troca de conhecimentos, fortalecer redes de apoio e aprimorar as políticas públicas no país.
Oferecida gratuitamente, a Comunidade de Gestores Públicos visa expandir as oportunidades de conexão entre profissionais da administração pública, especialistas e interessados na temática. A partir da troca de experiências e conhecimentos em tempo real, esses profissionais terão a oportunidade de descobrir soluções inovadoras para os desafios do dia a dia da gestão pública.
Dayane Reis, Diretora de Comunicação, Conhecimento e Inovação da Comunitas, expressa entusiasmo com o lançamento da Comunidade: “Estamos muito animados por finalmente dar vida a essa iniciativa. Há tempos desejávamos criar algo inovador, inspirado nas redes sociais, para facilitar a troca ágil de conhecimento entre gestores, servidores e especialistas. Assim, vamos fortalecer nossa capacidade de enfrentar os desafios do setor público com confiança e eficácia.”
Novas ferramentas e funcionalidades
Os usuários contarão com uma série de recursos para atender às suas necessidades. Eles podem, por exemplo, postar conteúdos, esclarecer dúvidas, responder perguntas de seus pares, compartilhar fotos e vídeos e acessar eventos, formações exclusivas e oportunidades de emprego. A ideia é promover um ambiente dinâmico e enriquecedor para todos os participantes.
Além disso, os membros também terão acesso a materiais e publicações de forma prática, o que visa contribuir para a melhoria contínua das políticas públicas e para a realização de projetos bem-sucedidos.
Sem comentários