Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o governador do Estado de São Paulo, João Doria, ressaltou o trabalho de 11 mulheres que se destacaram no combate ao coronavírus no estado paulista. O reconhecimento foi feito durante coletiva de imprensa ao vivo.
Entre as mulheres, estava a diretora-presidente da Comunitas, Regina Esteves. A homenagem foi resultado do trabalho liderado pela empreendedora social – que possui mais de 20 anos de experiência – durante a pandemia de Covid-19.
Sob liderança de Regina, a Comunitas, junto com a Fundação Butantan, e o Governo de São Paulo (por meio da InvestSP), gerenciou a captação de R$ 185 milhões da iniciativa privada para a construção da nova fábrica de vacinas do Butantan.
“Elas representam milhões de mulheres, mães, avós, cidadãs e brasileiras que, ao longo destes 14 meses, têm defendido a vida, a saúde, a existência, a verdade e a transparência. A cada uma dessas mulheres, a cada uma dessas mães, filhas, netas, cidadãs brasileiras, não importa a cor, a idade, onde vivam: a nossa homenagem”, declarou Doria.
Com informações do portal do Governo do Estado de São Paulo.
Sem comentários